sábado, 9 de julho de 2011

BRIGUEI COM MEU PENTE E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE RECONCILIAÇÃO PARTE 2

...eu fui puxada para dentro do meu guarda-roupa e não parava de cair, foi como se não houvesse um fim, eu fui caindo e caindo.Derrepente eu estava na calçada da  minha casa, não entendi o porque e como isso aconteceu, segundos atrás eu estava no meu quarto e agora estou aqui.Além disso havia mais uma coisa estranha, eu via pentes, pentes no tamanho de um ser humano.
Acho que vi pentes crianças jogando futebol na pracinha, pentes adultos( se é que posso falar assim) andando de bicicleta e indo trabalhar despedindo-se das suas esposas pente como se fossem pessoas.Será que eu estava ficando maluca?
Havia uma senhora bem simpática cuidando do seu jardim, perguntei a ela o que estava acontecendo:
- Com licena senhora....
- Sim diga minha linda! - disse com um sorriso cativante
- O que está acontecendo?Porque os pentes estão falando e brincando, andando de bicicleta e trabalhando?Está tudo errado aqui!
-Vejo que você é nova aqui, eu sei que se parece bastante com o que está acostumada, mas você está em PENTIÓPIA.
-PENTIÓPIA?Não, eu só posso estar sonhado, não tinha um nomezinho melhor não, heim?
-kkkkkkkkk - riu a senhora- Não meu bem, somente alguns seres humanos sabem da existência deste lugar e geralmente quem o conhece vem morar aqui.
-Você só pode estar brincando!
- Venha comigo vou te levar ao nosso líder.

Naquele momento eu pensei que tinha surtado, Pentiópia?É demais para minha cabecinha. Aquela senhora simpática me levou até a prefeitura para conhecer o líder daquele povo todo esquisito.
Entramos no gabinete do líder e eu não acreditei no que estava vendo, só podia ser um sonho, tinha que ser ele o tal líder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...