quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Garotas sem sorte!

Sabe galera,vou confessar a vocês um vício meu, eu amo muito assistir  Quase Anjos. Bom pra quem não sabe, é uma novela que passar pela manhã na Band, eu não sei muito sobre ela, mais no episóio hoje, um texto me chamou bastante a atenção e eu vim aqui compartilhar com vocês.

"Aprendi que a sorte acontece quando se luta pelo que quer. Eu juro, eu não consigo me controlar, porque desde que aprendi a lutar pelo que eu quero a minha sorte mudou, e agora eu não espero mais esmolas da vida, agora eu faço a minha sorte, e garotas sem sorte sempre são espectadoras,  nunca protagonistas. Ser espectadora ou protagonista depende só de uma decisão.Garotas sem sorte nunca protagonizam, sempre somos nós que temos que chegar, parar no centro do palco de baixo da luz e dizer : "Eu tou aqui".
As garotas sem sorte vivem se lamentando pela sorte que não tem. Nós garotas sem sorte acreditamos que estamos num barco no mar à deriva mas podemos nadar, podemos espernear, temos que remar, ta bom temos que remar muito, mas remando chegamos onde queremos não onde o mar nos leva, entendeu? Não precismos da sorte porque a sorte nós fazemos. Sem sorte não somos amadas. E como não somos amadas, nós as meninas sem sorte temos que nos virar para sermos amadas. Para as garotas sem sorte serem amadas é um trabalho, um esforço.
Tem garotas que são amadas apenas por existir, outras tem que remar e remar pra serem um pouco notadas."

Espero que gostem tanto quanto eu. Desculpa mais não deu pra postar o video aqui, mais que quiser assistir é só clicar aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...