quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Roer unhas - Affs'



Hoje eu vim falar de um problema que muitas pessoas sofrem, a maioria meninas. Vou ser sincera com vocês, eu tenho esse mal costume de roer unhas (Alana e Lais também, oown amigas foi mal ter entregados vocês kkkkk), a única solução que encontrei foi fazê-las. A partir do momento que vejo as minhas unhas lindas bem feitas e pintadas me dá uma pena de roer, mais mesmo assim ainda tenho umas recaídas e acabo tirando o esmalte com o dente mesmo, só pra não roer as unhas.
Além do mais roer as unhas prejudicar bastante a saúde, já parou pra pensar no tanto de bactérias que transportamos pra nossas bocas através das mãos? Ain' é nojento, felizmente já estou batendo o meu récord de não colocar as mãos na boca .Hehe'
Bom a dica que eu dou é fazer as unhas, eu tenho certeza que quando voçê vê-la bem feita e pintada não vai conseguir destruí-la.
Outra dica é você ir à uma farmácia e comprar um esmalte de aloína. É uma substância muito amarga e fará com que você não leve as mãos a boca. Isso é questão de costume, passando o esmalte umas duas vezes por semana, automaticamente, deixará de roer unhasEle é incolor e sem brilho, então os homens podem usar traquilamente. E as mulheres podem passar outro esmalte colorido por cima que não alterará o efeito da aloína.
Sem falar de que é só você lembrar das bactérias pra desistir de colocar as mãos na boca, néh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...