segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sempre...


Será qe dá para falaar na Saudade e nãão lembraar de alguem?
Er eu achoo qe nãão e por isso eu sempre lembro de vcês qnd lembro dessa mardita Bandida Saudade,Bandida Distãnciia.
Existe um vazio em mim qe nunca será substituidoo ou preenchido sem a presençã de vcês
Porqe o qe vivemoos juntaas fooi muito intensoo''Algo para nunca esqeceer''
E qe msm qe milhas e milhas distantees
O sentimento qe nos une ér bem mais forte...
Espero ser para sempre e um diia se Deus quiser nos reencontraar,porqe esse se tornoou um dos meos maiores sonhoos e qnd esse dia chegaar,serei a garota Maais Feliiz ;D
Vcs não fazem ideia do qe representam para mim'
Um laço inqebravél...
Lembrem-se sempre 'Os verdadeiros amigos nunca se vão,podem apenas seguir rumos diferentes'
Quem disse qe o para sempre nn existe?
Um bjoo enorme as minhas Tkt's maais lindaas
Amoo muitoo♥
Saudaade...Daddy'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...