sexta-feira, 9 de março de 2012

Pensamentos meus

Agente cresce a cada dia que passa, o problema é que chega um certo momento em que surgem dúvidas. Será isso mesmo que eu quero? Será que eu vou ser feliz dessa forma? Será que deve mesmo ser assim?
Eu olho para tráz e lembro das coisas que vivi, coisas inusitadas, umas lindas outras nem tanto, umas super inspiradoras, outras tão superficiais e sem sentido algum.
A saudade bate á minha porta e eu não tenho outra escolha se não deixá-la entrar, afinal tudo isso já passou e pelo fato de ter se tornando importante é inevitável. Fazemos muitas escollhas, umas erradas outras não, mas o que realmente importa é que tudo isso foi o que nos proporcionou ser o que somos hoje. Pessoas! De fato ainda temos muito o que viver, eu tenho muito o que viver, porém não me arrependo das escolhas que fiz, dos meus erros eu tiro lições para não fazer de novo, dos meus acertos, simplesmente alegrias.
Conheci muitas pessoas nas quais  me fizerem muito feliz, nas quais eu pude ver o que realmente faz a diferença.Loucuras! Eu sempre fiz, e vou fazer sempre porque desde de que vi que não há mal nenhum extravasar um pouco, inovar, me superar, superar espectativas tolas de pessoas tolas  e assim não sou mais tão igual e previsível quanto era antes, isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...