segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ele é Perfeito



Nossa como ele é perfeito! Ele é bom em tudo que faz, ele sabe  tudo sobre mim mesmo sem me conhecer. Ele me entende, ele é tão fofo, ele me respeita, ele é romântico, ele é amigo, ele se dá bem com minhas amigas e com minha família, ele me faz rir mesmo que não haja motivo, ele me faz sentir segura e amada, ele me beija, ele me dá atenção, pra ele eu sempre estou certa.
Sempre que estou triste ele tenta me alegrar, sempre que estou feliz ele também está, não importa onde e quando, ele sempre está presente, ele se esforça pra me fazer feliz e pra não me magoar, ele não suporta ficar brigado e vem sempre me pedir desculpas mesmo se não estiver errado.
Até hoje eu me lembro, foi numa noite de lua cheia, eu me sentia mal, sozinha e ele veio com seu jeitinho meigo e adorável sentou do meu lado e me disse coisas lindas, ele disse que me amava e que nada iria mudar isso.Ele disse que eu era tudo na sua vida.Ele disse que não tinha olhos para nenhuma outra além de mim.
Ele segurou minhas mãos e disse que nada nem ninguém o faria soltá-las e que nunca iria me deixar, a partir daquele momento nossas vidas estavam ligadas, um viveria para o outro e um não viveria sem o outro mas derrepente eu acordei, voltei a realidade, na verdade ele não era real, era apenas uma fantasia da minha cabeça.
Enfim ELE  era apenas um sonho
Quem sabe um dia ele exista de verdade. Enquanto isso continuo a viver com essa expectativa, afinal, não custa nada sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...