domingo, 2 de outubro de 2011

Eu aprendi ...


Eu aprendi que o amor pode ser imprevisível tanto quanto previsível
Eu percebi que a vida pode ser longa e triste tanto quanto pode ser curta e valer á pena.
Eu entendi que não adianta, não dá pra evitar ser julgado tanto quanto julgar (mais isso depende de você, a escolha é sua).
Eu vi nos olhos das pessoas o ódio, a mentira, a falsidade e percebi o valor do amor, amizade e verdade.
Eu sorri mesmo quando não tinha motivo para sorrir.
Enfim, a cada dia que passa nós aprendemos algo com relação a vida, mais no final nós estamos aqui simplesmente para aprender mesmo, independente de cor, raça ou classe social. Sábio é aquele que sabe muito bem aproveitar a vida de forma que progrida em todos os aspectos com todos os erros, com todas as mancadas, com todas as alegrias, com todas as tristezas, com todo o trabalho duro, com toda família e amigos, com todos que ama, com os sorrisos, com os gritos eufóricos de  festejo ou de raiva mesmo, com os amores que por um tempo são incondicionais, com todas as aventuras, com todas as ordens, com toda obediência, com fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...